Pesquisar este blog

Pensamentos

Hoje eu só quero dizer:
Obrigado meu Deus por tudo !

Pacotinho

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Lindo

Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers

Linda

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 29 de outubro de 2011

Dicas para transformar sua festa em casa um verdadeiro sucesso!


O que pode tornar mais simples a questão da alimentação é contratar uma empresa especializada. A única preocupação dos contratantes deve ser a de disponibilizar a estrutura para que a equipe possa fazer seu trabalho, como tomadas elétricas, espaço adequado, mesas, geladeira, fogão, etc. Porém quando a festa é no salão de festas geralmente já tem a estrutura necessária. Não esquecer de confirmar com antecedência se os utensílios, talheres e louças são levados pela equipe. O legal de festas em domicilio é que o contratante pode acompanhar tudo de perto, além de dar sua opinião com relação ao que é preparado para que fique tudo ao seu gosto.
Para alegrar a garotada, uma alternativa é o aluguel de brinquedos. Existe um amplo leque de opções, com valores e tamanhos variáveis, existem modelos até para salões de festas dos prédios. As atrações mais procuradas são a cama elástica e o tobogã. Mas a lista de brinquedos é grande e inclui também o boliche humando e o futebol de sabão. Os pais podem contratar animadores que se caracterizam com fantasias de personagens infantis, segundo especialistas as mais pedidas são Barbie, Hot Wheels, Ben 10, Backyardigans e Charlie e Lola.
Para quem planeja comemorar o aniversário dos pequenos em casa, uma dica que pode dar praticidade ao evento é a compra de kits. Normalmente os kits são compostos por bolos (de tamanhos e sabores variáveis), docinhos e salgadinhos.
Como diz o ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Por isso é importante planejar qual será o tema da sua festa. Veja com o aniversariante qual o tema de sua preferência (conheça a linha completa de temas de festas adultas e infantis na Festas e Presentes, separadas por categorias ‘temas de meninas’ e ‘temas de meninos’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores